Topo

Lucas Lucco diz que namoro desta vez vai firme: "Agora juntou, acabou"

Lorena Carvalho e Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho e Lucas Lucco Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

17/12/2018 15h58

Lucas Lucco comentou sobre o namoro com Lorena Carvalho no "Video Show" desta segunda-feira (17). O casal, que vive entre idas e vindas desde 2013, parece ter engrenado o romance desta vez. 

"A gente está há seis anos nesse relacionamento. A gente juntou, largou um tempo, juntou, largou um tempo... Agora juntou, acabou", disse, contando ter se encantado pela modelo. "Quando olhei para ela, falei 'meu Deus, Jesus, Maria". 

Apesar de postar momentos românticos dos dois, o cantor afirma ser pé no chão quando o assunto é mostrar o que sente. "Não sou de fazer muita loucura. Quando quis demonstrar amor, falei, utilizei gestos simples". 

Ele conta ainda um pedido que atende quando os dois estão a sós. "Dançar peleco [pelado]. Ela gosta de colocar uma música para eu dançar peleco no box e fica olhando eu dançando", confessa, declarando-se com uma frase típica de um episódio de "Chaves". "Meu amor, meu coração por ti bate como caroço de abacate".

Antes de estar comprometido, seu coração batia forte por uma famosa na adolescência. "Kelly Key já foi minha crush". E quem está solteiro, como deve usar a rede social para chamar a atenção de quem estiver a fim? "Não vale aquela metralhada de curtida. Tem gente que curte 300 crush de uma vez, derruba todos. Não curte não, só comenta", ensina.