PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Fã número 1", diz Luísa Sonza para Whindersson após faltar em show dele

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/12/2018 11h40

No sábado (15), o comediante Whindersson Nunes viveu um dos pontos altos de sua carreira ao gravar o DVD de "Adulto", seu espetáculo de humor, em Fortaleza, no Ceará. Porém, a cantora Luísa Sonza, mulher dele, não pode comparecer por conta de um show já marcado. No Instagram, ela lamentou a ausência e se declarou.

"Só quero dizer que eu sou sua fã número 1 e eu não tenho nenhuma dúvida disso. Ontem foi um dos dias mais importantes da sua vida e eu não pude estar lá, tinha um show marcado há muito tempo e tive que trabalhar, mas como tu disse, quanto mais trabalho temos, melhor serão nossas férias", escreveu ela. "Parabéns por ontem, você fez história e ainda vai fazer muito mais, você já é o maior e melhor humorista desse Brasil e ainda vai ser do mundo todo", completou ela.

Na mesma rede social, ele agradeceu a parceria com ela. "Essa foto é pra te agradecer, amor, por ser tão compreensiva comigo, por deixar eu falar um monte de putaria sobre nós no palco, pra agradecer por você ser meu termômetro de piadas e dizer não amor essa tá sem graças ou 'kkkkkkk essa é boa, conta, conta, conta!' Você é minha maior amiga, minha companheira, eu descobri o que era companheirismo com você! Ontem você não pode estar comigo por que tinha trabalho, graças a Deus, quanto mais trabalho melhor nossa viagem de férias", disse ele.

Famosos