Topo

Caique Aguiar visita SBT e reencontra Silvio Santos: "Melhor de todos"

Caique Aguiar reencontra Silvio Santos - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Caique Aguiar reencontra Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 13h48

Terceiro colocado de "A Fazenda 10", Caique Aguiar reativou seu perfil no Instagram, que havia sido excluído durante o reality show da Record, e nesta terça-feira (18) publicou uma foto com seu ex-patrão, Silvio Santos. O ex-peão visitou o SBT e tietou o apresentador no camarim.

"Dia de visita com ele, o melhor de todos. Obrigado, mestre Silvio", elogiou Caique na rede social. O dono do SBT é "ex-patrão" porque Caique ainda tem contrato com a Record.

Antes de "A Fazenda", Caique fazia figuração em "A Praça É Nossa", mas ficou conhecido por um episódio com Silvio Santos, porém mais triste, em novembro de 2017. Ele acompanhou o pai, Carlinhos Aguiar, até o salão do cabeleireiro Jassa. O humorista queria encontrar o patrão para entender por que tinha sido demitido após mais de 30 anos no SBT. Silvio, porém, o ignorou.

A dispensa de Carlinhos, noticiada em primeira mão pelo UOL, durou dois meses. Em janeiro deste ano, ele foi recontratado e retornou ao "Jogo dos Pontinhos". E Caique ganhou mais fama até ser chamado para "A Fazenda 10".

Silvio também recebeu no SBT a visita de Rodrigo Faro, que interpretará o dono do SBT em um longa-metragem biográfico. "E o nosso encontro tão esperado aconteceu! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossas vidas há tantos anos", comemorou o apresentador da Record.

Dia de visita com ele o melhor de todos Obrigado mestre Silvio

Uma publicação compartilhada por Caique Aguiar (@caiqueaguiaroficial) em