Topo

MC Soffia posa com ator que fez Cirilo e provoca: "Maria Joaquina perdeu!"

MC Soffia posa com Jean Paulo Campos - Reprodução/Instagram/mcsoffia
MC Soffia posa com Jean Paulo Campos Imagem: Reprodução/Instagram/mcsoffia

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/12/2018 18h57

Depois de ser humilhado por Maria Joaquina em "Carrossel", Cirilo partiu para outra e agora está com MC Soffia, pelo que a rapper de 14 anos publicou em sua rede social. Bem-humorada, a cantora posou com o ator Jean Paulo Campos, que interpretou o garotinho sofredor no SBT.

"Maria Joaquina perdeu! Aqui ninguém palmita mais", brincou Soffia no Instagram. Seguidores da cantora adoraram o afronte para a vilã mirim de "Carrossel", interpretada por Larissa Manoela.

"Melhor legenda, sem dúvida", comentou uma fã de Soffia. "Em um post só, você vingou toda a minha adolescência", comparou outra seguidora.

MC Soffia, conhecida por cantar músicas contra o racismo, aproveitou para dar uma alfinetada em quem não se relaciona com negros por preconceito. "Palmitar" é uma gíria para pessoas que só namoram e veem beleza em pessoas brancas, ignorando qualquer romance com negros.

Jean Paulo Campos e MC Soffia estarão juntos no "Dancing Brasil Junior", versão infantil da competição de dança apresentada por Xuxa Meneghel na Record. O ator trabalhará como repórter, enquanto a cantora será uma das candidatas do programa, que irá ao ar nesta quarta-feira (19).