Topo

Pabllo Vittar passa por cirurgia no joelho: "Agora é só ficar quietinha"

Pabllo Vittar no hospital - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/12/2018 14h39

Pabllo Vittar assustou seus fãs nesta terça-feira (18) ao aparecer na cama de um hospital. Mas logo a cantora fez questão de tranquilizar seus seguidores, garantindo que não era nada grave.

"Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. Mas já tá tudo joia. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho é menisco. Não quebrou, na verdade, deu uma trincadinha e saiu um pedacinho. Aí, eu tive que fazer uma operação para poder tirar", contou.

Pabllo explicou que não falou do assunto antes para não preocupar os fãs. "Já fiz a operação e deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha. Mas eu tô ótima. Tava fazendo show e tudo, gente. Só que estava fazendo um show com carga menor, não estava me jogando, pulando muito no palco por causa do joelho", disse.

A cantora relatou como foi que quebrou o osso. "Fui abaixar pra pegar um copo. Vocês acreditam? Só ouvi o estouro. Segurei no ombro do meu amigo e falei ?deu merda?. Fiz os exames, tudo, e deu que tinha que operar. Já fiz [a cirurgia], foi rápido, nem lembro, estava desacordada", afirmou.