PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Simone faz revelações sobre casamento e carreira: "Não me vejo sem Simaria"

Simone responde pergunta de fãs ao lado do marido, Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone responde pergunta de fãs ao lado do marido, Kaká Diniz Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/12/2018 14h33

Simone aproveitou que estava dentro do carro, no trânsito, com o marido, o piloto de avião e empresário Kaká Diniz, para conversar com seus fãs no Instagram nesta terça-feira (18). A cantora respondeu a algumas perguntas e, logo no início, garantiu que são falsos os boatos de que a dupla com a irmã, Simaria -- que segue afastada dos palcos para cuidar da tuberculose ganglionar --, estaria com os dias contados.

"Não tenho vontade nenhuma, nenhuma, de fazer carreira solo. Não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade. Desse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela", disse ela. "É mentira, não procede [boatos sobre fim da dupla com Simaria], tem um monte de show pra gente fazer pra vocês. Eu tô morrendo de saudade de cantar para vocês e a Simaria também", completou.

Os seguidores de Simone também estavam cheios de curiosidades sobre sua vida de casada e queriam saber até algumas intimidades da cantora com o marido, como o local mais inusitado em que eles transaram. "Foi dentro do mato. Parece galinha. Aquelas galinhas no quintal", afirmou ela, gargalhando.

Kaká contou que Simone não é ciumenta, mas confessou que ele era no início da relação. "Mas já faz quase seis anos que não é mais", explicou a cantora. "Confiança, né? Tem que ter", completou o empresário.

 Os dois, que já são pais de Henry, de 4 anos, planejam ter mais filhos. "Mais uns 15", brincou Kaká. "Deus me livre! Só mais um", disse Simone.

Famosos