Claudia Rodrigues reclama de shopping após confusão e vai brigar na Justiça
Após acusar dois seguranças de um shopping de a terem "humilhado, coagido e agredido", Claudia Rodrigues fez uma nova denúncia contra o centro de compras, que fica em Curitiba.
"Absurdo! Acabo de receber a notícia do meu jurídico que o shopping Crystal respondeu nossa notificação extra judicial onde pedimos as filmagens para mostrarmos as agressões que sofri do segurança... Eles responderam o seguinte: Com relação ao pedido de entrega das imagens, eles tiveram a coragem de responder que não existem câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde estava o painel", desabafou Claudia, no Facebook, nesta quarta-feira (19).
No último dia 10, a atriz teria sido impedida de tirar uma foto em frente ao painel da campanha de uma revista, com a imagem dela na capa, e pediu as imagens como prova.
Adriane Bonato, empresária de Claudia, contou que a atriz fez um registro de ocorrência. "Ela se submeteu a exame de corpo de delito e vamos processá-los por lesão corporal, injúria e ameaça", disse ao UOL.
"Claro que eles não vão fornecer as imagens, pois seria mostrar para toda sociedade curitibana e brasileira imagens absurdas de agressão contra mim, minha filha Iza e minha empresária Adriane Bonato", completou Claudia no Facebook.
A atriz insistiu que quer ter acesso às imagens. "É meu direito. Querem esconder o que fizeram comigo. Não vou deixar. Estão cometendo mais um crime contra mim, estão escondendo provas. Quero as imagens! E por favor, da próxima vez que desrespeitarem alguém, arrumem uma desculpa melhor para não fornecerem as imagens, pois essa não colou."
O UOL entrou em contato com o shopping, que informou que as imagens estão à disposição da atriz, "para visualização na administração do shopping".
"Além das imagens em questão - que indicam que não houve agressão física por parte do segurança -, o shopping fez questão de conversar com diversas pessoas presentes no horário do ocorrido que atestaram que não houve nenhum tipo de agressão física ou verbal", completou a assessoria de comunicação do local.
Em nota enviada ao UOL no dia da confusão, a assessoria do Shopping Crystal afirma que "o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento".
O shopping alega que ninguém está autorizado a fazer imagens no local por questão de segurança. Esse painel onde houve a confusão, por exemplo, estava instalado ao lado de uma joalheria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.