Topo

Galvão Bueno dá entrevista a filho youtuber e fala de renovação com a Globo

Luca Bueno com o pai, Galvão Bueno - Reprodução/YouTube
Luca Bueno com o pai, Galvão Bueno Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/12/2018 12h25

Galvão Bueno falou pela primeira vez sobre a renovação de seu contrato com a Globo em uma entrevista para ninguém menos que seu filho mais novo, Luca, no canal no Youtube do estudante.

Em um vídeo, Luca aborda o pai, aparentemente de surpresa, na sala da casa em que eles moram em Orlando, nos Estados Unidos, e começa a falar que quer ir para as Olimpíadas de 2020 no Japão e para a Copa de 2022 no Qatar.

"Eu vou para o Japão, agora se você se comportar bem... Ainda faltam quase dois anos. Copa do Qatar é mais pra frente. É dezembro de 2022. Aí, acaba meu contrato novo com a Globo depois da Copa do Qatar", entregou Galvão.

Luca fica empolgado com a novidade e pergunta se realmente está tudo certo para o pai narrar os eventos esportivos citados.

"Já tá. Queria agradecer todo mundo da Globo pela renovação de contrato, são mais 4 anos", respondeu Galvão.

Por fim, o jornalista faz um acordo com o filho para levá-lo junto na viagem para o Japão.

"O trato é o seguinte, se eu vim aqui contar pra você que renovei realmente [o contrato com a Globo]... quem gosta de mim, fica satisfeito, quem não gosta, não posso fazer nada. Tô garantido na Globo até dezembro de 2022. Para você ir [para o Japão], depende do seu desempenho na Universidade", explicou Galvão -- Luca termina o colégio este ano e vai cursar Faculdade de Cinema a partir de agosto de 2019 nos Estados Unidos.

Assista ao vídeo completo: