Topo

Mion comemora prêmio para "Fazenda": "Missão de fazer programa interativo"

Marcos Mion - Leo Franco / AgNews
Marcos Mion Imagem: Leo Franco / AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/12/2018 16h44

Em sua estreia como apresentador de "A Fazenda", Marcos Mion vibrou ao receber o prêmio de "Reality Show Mais Visualizado Do Ano" no Digital Awards BR 2018, premiação da internet do Brasil, que aconteceu na terça-feira (18) no Museu da Casa Brasileira em São Paulo.

"Só tenho mesmo a agradecer a todos os organizadores do Prêmio. Nesta edição da Fazenda, tivemos a missão de fazer um programa multiplataforma e interativo, o que era a grande vontade da Record", disse ele.

"Unimos forças e trabalhamos com uma equipe bastante envolvida neste propósito, fazendo um programa que, de fato, as pessoas pudessem curtir nas redes sociais, interagir, mudar a história e participar do jogo. Estou muito feliz por este reconhecimento", completou Mion.

No evento, comandado pela atriz e modelo Gianne Albertoni, o apresentador ainda falou sobre os finalistas do reality da Record.

"Tivemos uma final grandiosa entre João Zoli e Rafael Ilha. Os dois mereceram demais estar ali. O João é um menino incrível, grande exemplo para os jovens. E o Rafael tem uma história de batalhas e superação".