Topo

Najda causa e diz que Luane mentiu sobre tentativa de suicídio: "Holofote"

Nadja acusa Luane de mentir sobre depressão e tentativa de suicídio - Reprodução/Instagram
Nadja acusa Luane de mentir sobre depressão e tentativa de suicídio Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/12/2018 09h06

Nadja Pessoa causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (18) ao afirmar que Luane mentiu ao dizer que tentou suicídio. Em vídeos no Instagram, a mulher de Vinicius D'Black não chegou a citar o nome da ex-companheira de confinamento de "A Fazenda 10", mas deixou claro que estava falando dela, já que, dias antes, Luane declarou que quase tirou a vida após o reality show.

"Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem 'ai, eu quero me matar'. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras", alfinetou Najda, sendo apoiada por D'Black [veja no vídeo abaixo].

A ex-participante do "Power Couple" e da "Fazenda" continuou, dizendo que Luane estava se fazendo de vítima. "Fica soltando mentira, dando notícias que não existem. Falaram que eu me fazia de vítima. E agora? Estão falando aí que até tentou suicídio", completou.

Luane rebate Nadja

Algumas horas depois, também sem citar Nadja, Luane usou seu Instagram para rebater as acusações de que teria mentido sobre a depressão e a tentativa de suicídio.

"Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e estou me sentindo 'bem' em meio ao caos.[...] Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? [...] Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu", escreveu Luane.

Nadja é criticada e se defende

Após acusar Luane de mentir, Nadja recebeu muitas críticas de seus seguidores em suas fotos no Instagram.

"Você realmente tá julgando a menina porque ela tem depressão? Você é um monstro", postou um. "Debochando de depressão? Ser humano horrível!", disse outro. "Hipócrita... Cadê que você defende as mulheres?", questionou mais um.

Em seguida, Nadja gravou mais um vídeo se defendendo. "Pra quem não sabe, eu já tive depressão. Inclusive, já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia pra noite, é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo", explicou.