Topo

"Primeiro beijo foi na vida real", diz Juliana Paiva sobre Nicolas Prattes

Juliana Paiva e Matheus Mazzafera no "Vídeo Show" - Reprodução / TV Globo
Juliana Paiva e Matheus Mazzafera no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução / TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

19/12/2018 15h17

Juliana Paiva e Nicolas Prattes demoraram para assumir o namoro, mas a atriz confirmou ao "Video Show" desta quarta (19) que a química entre os dois começou cedo nos bastidores de "O Tempo Não Para". Matheus Mazzafera quis saber se o primeiro beijo dos dois aconteceu em cena ou não.

"Foi na vida real, mas eu conheci o conheci graças à novela", respondeu a intérprete de Marocas. O beijo dos dois na trama foi ao ar ainda nos primeiros capítulos da história, no início de agosto. "Estou namorando", confirma, caso alguém tenha alguma dúvida. 

Nicolas Prattes e Juliana Paiva formam o casal Marocas e Samuca da novela das sete - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Nicolas Prattes e Juliana Paiva formam o casal Marocas e Samuca da novela das sete
Imagem: Divulgação/TV Globo
A atriz relembrou também os tempos de escola. "Nunca sofri bullying, mas não era das mais populares. Eu não era popular, mas me dava bem com todo mundo". Juliana falou ainda sobre como se vê daqui a cinco anos.

"Tem um sonho meu que tento sempre manter: estar feliz com as pessoas que amo, fazendo o que gosto. Estar bem num relacionamento com a pessoa com quem eu enxergue um futuro, já construindo esse futuro. Vou ser uma mãezona. Sou ariana com ascendente em câncer. Câncer pega para cuidar", aposta.