PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Aos 38 anos, Graciele Lacerda garante: "Sinto meu corpo na melhor fase"

Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/12/2018 15h54

Quem segue a modelo Graciele Lacerda no Instagram sabe bem como ela é dedica aos treinos e dieta. Nesta quinta-feira (20), a noiva do cantor Zezé Di Camargo compartilhou no Instagram uma série de fotos em que mostra as mudanças em seu corpo desde a infância.

"Para quem ainda não sabe, comecei a malhar com 16 anos, sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era 'ganhar corpo'. Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento. Aos 21, fazia alguns trabalhos como modelo e a partir daí notei que meu corpo começava a ganhar algumas curvas, mas não me preocupava com alimentação", lembrou ela.

Só 10 anos depois é que Graci começou a mudar seus hábitos alimentares. "Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Notem que com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação + reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase",  afirmou.

Ela revelou ainda que pegou ainda mais firme no começo de 2018. "Desde o início desse ano também percebo a importância de uma boa suplementação, meus produtos me ajudaram a queimar gordura, dar uma secada e ganhar massa magra. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 38 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinho e mais definido. Com isso tenho 22 anos de malhação, uma alimentação balanceada e faço uso de uma suplementação manipulada natural. Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados", aconselhou.

 

Quando falo no story sobre as mudanças do meu corpo ao longo dos anos, são muitos os pedidos para mostrar como era antes. Hoje resolvi fazer essa “linha do tempo” (deslize as fotos para a direita) para que vocês possam entender um pouco como realmente foi. Para quem ainda não sabe, comecei a malhar com 16 anos, sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era “ganhar corpo”. Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento. Aos 21 fazia alguns trabalhos como modelo e a partir daí notei que meu corpo começava a ganhar algumas curvas, mas não me preocupava com alimentação. Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Notem que com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação + reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase. Desde o início desse ano também percebo a importância de uma boa suplementação, meus produtos me ajudaram a queimar gordura, dar uma secada e ganhar massa magra. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 38 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinho e mais definido. Com isso tenho 22 anos de malhação, uma alimentação balanceada e faço uso de uma suplementação manipulada natural. Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados. Espero que tenham gostado de saber um pouco de como foi a evolução do meu corpo e tenham entendido que não conquistei ele da noite para o dia. Cada dia fico mais feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável! • #gracielelacerda #lifestyle #saúde #determinação #foco

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Famosos