PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Repórter de afiliada da Globo é afastado após agredir homem em elevador

Repórter Rodrigo Maia, da rede Gazeta, agride homem durante briga que começou no elevador do condomínio onde mora - Reprodução/Youtube
Repórter Rodrigo Maia, da rede Gazeta, agride homem durante briga que começou no elevador do condomínio onde mora Imagem: Reprodução/Youtube

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/12/2018 12h15

O repórter da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, Rodrigo Maia foi afastado após se envolver em uma briga que se iniciou no elevador do condomínio em que mora na Praia do Canto, em Vitória na terça-feira (18), com o vizinho, Nildo Ferreira, de 69 anos.

Em nota, a afiliada comunicou o afastamento e diz que "as agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E, tão logo tomou conhecimento dos fatos, decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido".

"Ele mordeu a orelha dele e arrancou um pedaço com um dente. Estamos no hospital, ele vai fazer uma tomografia hoje", contou Filipe Ferreira, filho de Nildo. Ele disse que seu pai e Rodrigo são vizinhos de portas e estavam discutindo por conta de barulho.

"Um faz barulho, o outro reclama. A gente está com essa briga há um tempo, inclusive com processo extrajudicial por conta de barulho. A questão que neste dia, o cara entrou no elevador e eles começaram a discutir. Na imagem aparece a síndica e ele falou exatamente do barulho por conta da síndica", contou.

"Do nada ele ataca meu pai, dá vários socos, mesmo ele caído, lamentável, um covarde. Fomos na delegacia e fizemos um boletim de ocorrência".

O UOL não conseguiu contato com o jornalista até o momento.

Nas imagens, é possível ver Rodrigo filmando o homem com o celular, em seguida, ele é empurrado e parte para cima. Os dois iniciam uma luta corporal e Rodrigo o agride com socos e tapas até o homem ficar desacordado.

Televisão