Topo

Sertanejo Diego perde 17 kg com dieta e corrida: "Questão de saúde"

Henrique e Diego participam do "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Henrique e Diego participam do "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

20/12/2018 10h48

Henrique e Diego estiveram no "The Noite" de quarta-feira (19) para falar da carreira, mas o novo peso da dupla chamou a atenção de Danilo Gentili. Os sertanejos contaram o que aconteceu na relação com a balança nos últimos tempos.

"Ele (Henrique) achou oito e eu perdi dezessete [quilos]. Em três meses. Dieta e corrida. Todo dia correndo. Comecei em dois quilômetros e agora já estou em quinze", comemora Diego. "Uso preto hoje porque, do jeito que eu estou, gordo, não dá pra ter uma listrinha branca", confessa o parceiro.

Diego diz o que o motivou a mudar seus hábitos e ser fitness. "Era aniversário de um ano da minha filha [Anna Clara, de 1 ano e 4 meses], não conseguia terminar o 'parabéns' ela no colo. Foi por questão de saúde mesmo. Cerveja eu não tomo mais". 

Com o DVD "Ao Vivo in Rio" previsto pra janeiro, eles explicaram a estratégia de "Espelho Meu". É uma música dançante, diferente. Atrai novos públicos, então é bacana estar sempre inovando. Nossa musicalidade é poder atrair várias tribos pro nosso negócio".