Topo

Sheherazade chama Frota de troglodita: "Não ativou modo babaca, veio assim"

Rachel Sheherazade publica foto com aparelho que detecta arritmia - Reprodução/Instagram/rachelsherazade
Rachel Sheherazade publica foto com aparelho que detecta arritmia Imagem: Reprodução/Instagram/rachelsherazade

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

20/12/2018 18h52

Âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade chamou o deputado eleito Alexandre Frota (PSL-SP) de "troglodita", em conversa com seguidores no Twitter, nesta quarta-feira (19). A jornalista acrescentou ainda que Frota "não ativou o modo babaca", pelo contrário, "já veio assim de fábrica".

"Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo! Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo", disse ela, ao ser questionada sobre a treta com Frota. "[Ele] Não ativou o 'modo babaca'. Já veio assim de fábrica! Seja lá de onde esse troglodita tenha vindo", concluiu.

A rusga entre os dois é antiga.

Em maio, o ator e agora político de 55 anos já havia chamado a jornalista do SBT de "sirigaita da comunicação brasileira" e que "nunca saiu do seu ar condicionado", em reação à publicação feita por Sheherazade, com a foto da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, bastião da direita global, e dizendo que: "Titia está de olhos nestes conservadores apoiando a greve, hein?!", em referência à greve dos caminhoneiros.