Topo

Thati Lopes conta que chorou após ouvir elogio de Xuxa: "Emocionada"

Thati Lopes participa do canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Thati Lopes participa do canal de Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/12/2018 18h36

Convidada do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a atriz Thati Lopes lembrou do vídeo que fez ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel para o canal "Porta dos Fundos". No papo, ela disse que caiu em lágrimas após um elogio.

"A Xuxa é maravilhosa. Eu tava nervosa. Eu tinha todos os discos, meus aniversários eram da Xuxa, eu ia na caravana [para o programa dela]. Ela olhou pra mim, falei que bom que ela tava ali, ela foi subindo a escada e falou: 'Thati, sou sua fã'. Na hora eu falei: 'Tá bem'. Aí eu sentei, minha perna ficou mole e fiquei emocionada, chorei, pensei em tudo que vivi, todas as vezes de caravana", disse ela, atualmente no ar na novela "Espelho da Vida".

Ainda no papo, só que aí falando de assuntos bem quentes, Thati revelou que nunca viu um pênis pequeno.

"E como sei? A gente vê pequenos na internet e eu nunca vi [pessoalmente]. Pensando na minha lista é tudo de médio pra grande", falou ela. Já pegou um muito grande?", quis saber o dono do canal. "Já", assumiu a convidada.

Quando o assunto foi se já beijou meninas, ela garantiu que não. "Sempre gostei de meninos. Comecei tudo muito tarde, beijei a primeira vez eu tinha 16 anos. Perdi a virgindade com 19. E sempre com meninos", disse ela, que assumiu já ter ficado com amigos gays.  "Já peguei gay e que depois se assumiu. E já fiquei com amigo gay que a gente tava numa balada e beijamos. Mas nunca transei".