Topo

Ana Furtado faz retrospectiva e agradece apoio em sua luta contra o câncer

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/12/2018 08h37

Dezembro chegou e com ele as retrospectivas do que os famosos postaram nas redes sociais. Na quinta-feira (20), a apresentadora Ana Furtado compartilhou um compilado das fotos mais curtidas em seu Instagram e agradeceu o carinho de fãs durante sua luta contra o câncer de mama, diagnostico que ela tornou público em maio.

"Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós", falou ela.

Quem a acompanha nas redes sociais pode ver de perto todas as etapas de seu tratamento até o momento atual, em que ela está celebrando a vida após a cura. Em seu Instagram na segunda-feira (17), a apresentadora comemorou o fim dos tratamentos ao lado do médico oncologista Fernando Cotait Maluf, fundador do Instituto Vencer o Câncer.

"Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema", elogiou o doutor.

"Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. [...] Vitória, agora sim acabou", declarou ela.