Topo

Ex-BBB Patrícia vai ao "Encontro" e fica "escondida" na plateia da atração

Ex-BBB Patrícia Leitte na plateia do "Encontro" - Reprodução/Globo
Ex-BBB Patrícia Leitte na plateia do "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/12/2018 12h12

A ex-BBB Patrícia Leitte esteve na plateia do "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (21) e, só apareceu rapidamente no final do programa. A cearense não foi chamada para sentar no sofá, onde ficam os convidados da atração.

No último bloco do programa, Fátima Bernardes, como de costume, escolheu um integrante da plateia para mandar beijo e foi até a ex-BBB.

"Estou realizando dois sonhos. O primeiro é estar no seu programa, te conhecendo e também a Mônica [Martelli], que sou super fã. Sou apaixonada por ela", disse Patrícia.

Mais tarde, ela desabafou no Instagram após receber comentários pela sua breve participação no programa.

"Fui criticada por estar ali quietinha na plateia, mas ninguém tem noção da emoção que é estar tão perto de você, e numa plateia tão calorosa e animada. Não me acho a tal pra não poder estar entre as pessoas de uma plateia, pelo contrário, me sinto abençoada por ter recebido tanto carinho daquela gente feliz", escreveu a ex-BBB no Instagram.

"Muito obrigada Fátima, você, seus convidados e toda sua equipe me trataram super bem, mais um sonho que realizei. Obrigada Deus! E viva as plateias do Brasil! Fátima, quero estar sempre na plateia para te aplaudir", completou Patrícia.