Topo

Mulher Melão tira foto com fã, mas é surpreendida com mão boba no bumbum

Mulher Melão tira foto com fã em praia do Rio de Janeiro, mas é surpreendida com mão boba - Dilson Silva/AgNews Montagem/UOL
Mulher Melão tira foto com fã em praia do Rio de Janeiro, mas é surpreendida com mão boba Imagem: Dilson Silva/AgNews Montagem/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/12/2018 20h39

A modelo Renata Frisson, conhecida também como "Mulher Melão", atendeu ao pedido de um fã na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21), mas foi surpreendida com a mão boba em seu bumbum.

Ao UOL, Melão explicou que o fã lhe pediu para tirar uma foto, mas que precisou dar um "chega pra lá" nele, assim que percebeu a mão no lugar impróprio.

"Chamei a atenção dele, dei uma 'chega prá lá', fiz isso na hora", disse ela, por telefone.

A modelo, no entanto, diz não considerar o ato como assédio. "Não acho que isso foi um assédio, não. Acho que ele se empolgou mas rapidamente tirou. Já aconteceram algumas outras vezes e eu sempre repreendo", ressaltou. "Quando eu peço para tirar a mão boba e a pessoa logo tira eu perdoo", completou.

Renata Frisson, nome artístico de Cristina Célia Antunes Batista, surgiu como um dos destaques do Carnaval do Rio de Janeiro nos anos 2000. Chegou a ser candidata à deputada estadual pelo PHS, em 2010. Em 2015, Melão fez sua estreia como atriz. Ela encarnou uma prostituta na série "Todos Contra Um", do canal de TV a cabo Fox.