Topo

Whindersson mostra tanquinho e revela meta para 2019: 50 milhões no YouTube

O youtuber Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
O youtuber Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 20h23

Mesmo depois de perder cerca de 15 kg, Whindersson Nunes segue dedicado aos treinos e mostrou neste sábado (22) sua rotina fitness, exibindo o tanquinho.

Enquanto treinava boxe sem camisa, o youtuber e comediante brincou sobre a forma física e falou sobre suas metas para 2019, entre elas a de alcançar 50 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Atualmente, o piauiense acumula um pouco mais de 32 milhões de seguidores só na plataforma.

"A placa de rubi vai ser nossa. Vem 50 milhões", escreveu Whindersson, prometendo um vídeo que deve ser "a maior mega produção que o YouTube Brasil já viu". Atualmente, o youtuber só perde em número de inscritos para o canal de música de Kondzilla. Ele tem mais inscritos que fenômenos da internet como os irmãos Felipe Neto e Luccas Neto.

O vídeo prometido por Whindersson deve ser o primeiro de 2019 do canal. Recentemente, o comediante vendeu o formato de seu show que roda o Brasil para exibição na Netflix. Ele ainda anunciou a doação de mais de R$ 1 milhão para a  Fundação Lar de Maria -  Casa de Apoio à Criança com Câncer, no Piauí, Estado em que nasceu, com o valor que arrecadou com o acordo com a plataforma de streaming.