Topo

Mulher de Erick Jacquin, Rosângela dá à luz os gêmeos Elise e Antoine em SP

O chef de cozinha Erick Jacquin segura os filhos gêmeos Elise e Antoine logo após o nascimento - Arquivo pessoal
O chef de cozinha Erick Jacquin segura os filhos gêmeos Elise e Antoine logo após o nascimento Imagem: Arquivo pessoal

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/12/2018 20h16

Erick Jacquin é papai novamente! Nasceram neste domingo (23) os gêmeos Elise e Antoine. Rosângela Jacquin, esposa do chef de cozinha e jurado do "MasterChef", deu à luz um pouco depois das 18h em uma cesariana no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A menina Elise nasceu primeiro, às 18h12, pesando 2,720 kg. Antoine nasceu às 18h14 com 2,360 kg. Rosângela estava na 37ª semana de gestação. Mãe e bebês passam bem.

"Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu [Edouard], e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível", declarou Jacquin, que também tem um filho de 21 anos. 

Erick e Rosângela - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Erick e Rosângela Jacquin
Imagem: Arquivo pessoal

Rosângela, que anunciou há duas semanas a estreia de um canal no Youtube para compartilhar os desafios com dois bebês em casa, também comemorou a chegada dos filhos, especialmente por causa da época de festas.

"Estou realizando um sonho. Ter os bebês assim tão pertinho do Natal tem um significado ainda mais especial para gente e para toda a nossa família. Tenho certeza que a maternidade vai ser um momento de grandes descobertas como mãe e mulher. A família está crescendo", declarou a mamãe.