Topo

Carla Perez e Xanddy celebram os aniversários de 15 e 17 anos dos filhos

Carla Perez e Xanddy celebram os aniversários dos filhos Victor e Camilly Victoria - Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy celebram os aniversários dos filhos Victor e Camilly Victoria Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/12/2018 10h15

Carla Perez e Xanddy comemoram os aniversários dos filhos Victor e Camilly Victoria no domingo (23) em uma festa com direito a funk e axé. No Instagram, os pais deixaram mensagens para os filhos.

"A minha felicidade é ver a felicidade de vcs!!! Farei sempre o possível e o impossível para ver esse sorriso estampado no rosto de vcs! Obrigada Deus, pela minha família! E obrigada a todos que oram por nós!, escreveu Carla.

Victor completou 15 anos e Camilly fez 17.

"Minha princesa @camillyvictoriacp, vc está completando 17 aninhos e eu agradeço a Deus todos os dias. Você é a razão de meu viver! Você é a minha olheira, o esmalte descascado na minha unha, o nó do meu cabelo, o coque na minha cabeça, o meu impulso, meu ouvido aguçado enquanto eu durmo, a minha força, a minha fraqueza e a minha maior riqueza. Por você me arrisco, vem a vontade de aprender. Vc é o meu amor! Você é a minha vida! Você é o ar que eu respiro! Te amo além do horizonte! Felicidade! Que Deus realize todos os desejos do seu lindo coração!", escreveu a mamãe coruja.

Xanddy também escreveu textão para a filha no Instagram. "Como vc cresceu, filha! Não só no tamanho, mas nas atitudes, postura e amadurecimento. Vc é um presente de Deus nas nossas vidas, nunca esqueça disso, viu? Pronto!! Agora que completou 17 anos, eu vou ter que aguentar vc, se achando adulta e enchendo meu saco pra um monte de coisas!", disse o cantor.

"Como eu te amo minha pequena!! Como eu desejo ver seus sonhos se realizarem!! 'Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.' Salmos 37:5 Feliz aniversário, meu amor!! Que o Senhor Jesus te guarde, dando muita saúde, paz e sabedoria! Vamos celebrar o seu dia", completou.