Topo

Marido de Paulo Gustavo mostra primeira foto dos dois juntos: "Alma gêmea"

Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/12/2018 09h52

Para comemorar os 5 anos de relacionamento com o ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas mostrou para os seus seguidores no Instagram a primeira foto que os dois tiraram juntos. Na legenda, ele aproveitou para se declarar.

"Nossa primeira foto juntos!! Há 5 anos, nem imaginava que esse dia ia conhecer o amor da minha vida! Minha alma gêmea, que me completa e me bota pra cima e pra frente! Eu ja alegrinho e com sono... Uma noite que poderia ser mais uma qualquer de festa no Rio mas foi o meu 'turning point'! Te amo, e amei achar essa foto num pendrive. Assim como te achei perdido na festa", falou ele.

Antes, Paulo também comemorou a meia década de namoro e os 3 anos de casado também com uma postagem romântica na rede social.

"3 anos de casados! 5 anos do lado desse cara que foi um presente de Deus! Todo dia eu agradeço ter você na minha vida! Os anos passam e o meu amor, respeito, admiração por você só aumentam! Estou cheio de sonhos pra nós! Obrigado por tudo amor da minha vida! Te amo", escreveu o humorista.