Topo

Após idas e vindas, Léo Santana e Lorena Improta anunciam noivado

Lorena Improta e Léo Santana estão noivos - Reprodução/Instagram
Lorena Improta e Léo Santana estão noivos Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/12/2018 14h22

O Natal trouxe uma novidade no relacionamento do cantor Léo Santana e da dançarina Lorena Improta. Na noite de segunda-feira (24), o músico anunciou que ele e a loira ficaram noivos.

"Família: a base de tudo! Creio que há 8 ou 9 anos, ou mais, sem passar uma noite de Natal ao lado da minha família. Mas como sempre falo: deixa Deus conduzir. Tudo é no tempo dele. E, além da minha família, ganhei outra. Te amo, Neni. Obrigado Deus por tudo que me concedeu! Agora é oficial. Noivos felizes", comemorou.

No mês passado, Leo festejou o aniversário de namoro no Instagram. "Um ano e dez meses. Que Deus esteja sempre conosco. Te amo, minha neni", escreveu na legenda.

A dançarina e o cantor chegaram a romper o relacionamento em dezembro do ano passado, mas pouco tempo depois reataram. Em março deste ano, o casal voltou a anunciar o fim do romance. Retornaram um mês depois, em abril.

Em julho, o casal revelou uma nova separação (não perca as contas!), a terceira em apenas oito meses. 

Os pombinhos já haviam sido flagrados juntos, em um vídeo publicado por fãs nas redes sociais, mas ambos não falavam em retorno até a declaração de hoje.

Em entrevista ao UOL, Léo e Lorena disseram sentir "pressão externa" por causa do relacionamento. "Há uma cobrança muito grande em cima da gente que eu converso com ele direto, tanto que agora decidimos ficar um pouco mais para a gente mesmo. Querendo ou não, são ossos do ofício, trabalhamos na mídia e as pessoas querem saber da nossa vida. Preferimos manter mais para a gente para evitar um pouco esse desgaste, midiaticamente falando. Mas o amor não acaba por causa disso não".