Topo

"É como em qualquer família", diz Thiago Gagliasso sobre Natal pós-briga

Thiago Gagliasso com o irmão Bruno e a cunhada Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso
Thiago Gagliasso com o irmão Bruno e a cunhada Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/12/2018 07h36

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, mandou um recado para aqueles que não param de especular sobre como seria o Natal da família após a briga entre ele e a cunhada Giovanna Ewbank

Ele, que já havia adiantado ao UOL que Bruno e Giovanna passariam a data com a família dela, em São Paulo, publicou um vídeo bem-humorado para os seguidores na noite da véspera de Natal.

A brincadeira começa com Thiago fingindo ser um repórter que quer saber como seria o Natal na casa da família Gagliasso. "É normal, como em qualquer casa de família", diz ele, em seguida. "Tem briga de família, tem tia chata, tem minha mãe perguntando o que vou comer toda hora. Tem meu filho também, que é interesseirinho e vai acordar só quando o Papai Noel chegar. Deve estar descansando, aposto."

O ator então mostra a família e brinca com a mãe, Lúcia, dizendo que quer comer comida japonesa. Ela, claro, não gosta nem um pouco da sugestão: "Pô, tá de sacanagem, né? Tá maluco, garoto?"

Ao fim, Thiago reforçou a mensagem: "É um natal como em qualquer família de verdade, assim como na sua. Tamo junto! Feliz Natal!"