Topo

Em clima de Natal, André Marques faz piada antes e depois de bariátrica

André Marques brinca com sua forma - Reprodução/Instagram
André Marques brinca com sua forma Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/12/2018 13h33

O apresentador André Marques resolveu brincar com o Natal e fez piada comparando sua atual forma com a que tinha antes de passar pela cirurgia de redução de estômago.

"Bom dia. Alguém se identifica? [risos]", brincou ele ao legendar uma imagem que ele aparece magrinho e simboliza o antes do Natal, e gordinho quando é após a comilança natalina.

Marques se submeteu à cirurgia em dezembro de 2013. Na nova rotina, o apresentador passou a incluir exercícios físicos, teve reeducação alimentar e começou a fazer exames médicos periodicamente. Um ano depois, ele já havia perdido 71 quilos.

"Foi uma decisão difícil. Entrei, chorei, amarelei, desisti, depois tomei coragem e lá fui eu. A cirurgia não é a cura da obesidade, mas é um método bem eficaz. Me perguntam se fiz abdominoplastia para tirar pele, não, não fiz, fiquei com muito pouca pele, não foi preciso. Maior que os meus 70 quilos, é a minha saúde, a minha alegria e o meu amor que só crescem. Obrigado a todos que diretamente e indiretamente torceram por mim", já disse ele.
 

bom dia rsrsrsrsrsrsrssrsrsrs ! Alguem se identifica????? rsrssrs

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em