Topo

Fim do mistério! Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto de filha

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto de filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto de filha Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/12/2018 22h04

Após mistério, Mayra Cardi e Arthur Aguiar decidiram finalmente mostrar o rosto da pequena Sophia, de dois meses, nesta terça-feira (25). A revelação aconteceu por meio do perfil do ator e cantor ao desejar "Feliz Natal" aos seguidores.

Mayra Cardi se envolveu em várias polêmicas nos últimos tempos, principalmente pelo fato de postar fotos sempre com o rosto da criança escondido. 

No seu Instagram, a life coach fez um desabafo referindo-se ao assunto. "É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas", afirmou ela. "A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir", pediu.

Em seguida, Mayra decidiu abandonar de vez as redes sociais. "É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mas por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais, mas eu seria julgada por ser uma péssima mãe que não liga nem ama sua filha", afirmou.

F E L I Z N A T A L ! ! ! ??

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on