Topo

Ludmilla repete look em programas de TV ao vivo na Globo e SBT

Ludmilla usou mesmo look em dois programas de TV  - Reprodução
Ludmilla usou mesmo look em dois programas de TV Imagem: Reprodução

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

26/12/2018 16h36

Ter que repetir roupa em eventos diferentes pode ser um drama para alguns, mas não é para a funkeira Ludmilla. Nesta quarta-feira (26) em dois programas diferentes ela usou o mesmo look - um macacão azul, branco e vermelho.

A cantora deu entrevista ao vivo na primeira edição "RJ TV", o jornal local da Globo exibido na cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e região metropolitana, às 12h. Ludmilla falou sobre sua apresentação no show da virada de Ano Novo em Copacabana no dia 31. 

"É a primeira vez que vou cantar nesse show. Será meu maior público até hoje, vou cantar para 2 milhões de pessoas. Foi um presente esse convite", disse a funkeira, que também cantou duas músicas.

O jornal terminou por volta das 12h50. Às 15h começou no SBT o "Fofocalizando" e a funkeira novamente foi entrevistada ao vivo. Do estúdio no Rio do programa, para o jornalista Léo Dias, Ludmilla falou sobre como foi seu ano de 2018 e também sobre os planos de 2019. Ela continuava usando o macacão do programa anterior.