Topo

Sabrina Petraglia anuncia gravidez: "Notícia mais especial da minha vida"

Sabrina Petraglia mostra barriga de 4 meses de gravidez - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia mostra barriga de 4 meses de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/12/2018 10h15

A atriz Sabrina Petraglia usou sua conta no Instagram na terça-feira (25) para anunciar que está grávida de 4 meses de seu primeiro filho. Ela, que é casada com o engenheiro Ramón Velázquez, postou na rede social um texto emocionado em que fala sobre as transformações que já sente.

"Um Natal de emoções. Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer! Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o "entre" os meus antepassados e a minha criança, o futuro. Memórias despertam em mim a todo momento. Dou graças a oportunidade de viver esse momento! Vibro por saúde e proteção", falou ela, famosa por ter vivido Olímpia em "Tempo de Amar" e Shrilei em "Haja Coração".

Logo depois, Sabrina fez uma publicação em que agradeceu o carinho dos fãs. "Ah... que delícia! Obrigada pela enxurrada de amor que estamos recebendo por aqui. Não podíamos ter terminado melhor o nosso Natal. Vou me esforçar pra compartilhar com muita verdade um pouco dos altos e baixos desse momento. Mamães de primeira viagem, mamães experientes, quero me conectar com vocês", escreveu.