Topo

Saulo Poncio revela nome do seu filho com Gabi Brandt

Gabi Brandt e Saulo Pôncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e Saulo Pôncio Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/12/2018 08h56

Saulo Poncio, ex-namorado de Letícia Almeida, está radiante com a gravidez da noiva Gabi Brant. O músico revelou o nome do bebê que ela espera.

Saulo ainda refletiu sobre os problemas que passou esse ano. Em agosto, Leticia Almeida revelou que sua filha não era dele, e sim do cunhado, Jonathan Couto, casado com sua irmã, Sarah.

"Tudo que passei esse ano mudou minha vida, meu caráter e meu jeito de agir, e a todo momento eu estive buscando para que minhas atitudes agradassem a Deus... quero homenagear a Ele colocando o nome do meu filho de Davi", escreveu ele na madrugada desta quarta-feira (26).

"Que essa inspiração sirva de alento e força na minha vida, pois ainda hei de enfrentar muitos gigantes, mas sei que terei Davi comigo, sempre ao meu lado. por todo esse tempo tive a história de Davi como referência para minha vida, minhas escolhas e hoje no meu aniversário tenho o maior presente que eu poderia ganhar: meu filho", completou ele.

Ele contou que a novidade de que seria pai já trouxe mudanças em sua vida. "Digo com o coração cheio de felicidade que a chegada do meu filho representou o começo de uma vida nova pra mim e pra toda minha família. Você já é muito esperado e amado por todos nós!".

Gabi Brandt disse no Instagram que conheceu Saulo em março do ano passado e se apaixonou um tempo depois ao vê-lo cantar em um show.

"Ele cantou olhando pra mim e meu corpo fervia, eu cheguei a achar que estava com febre.. minha boca formigava, a mão tremia, e eu não conseguia disfarçar... Aquele dia despertou um sentimento no meu coração e nunca mais ele parou de crescer. Depois de um tempo demos o primeiro beijo, viajei pra visita-lo, e nunca mais conseguimos ficar longe um do outro! Ele foi meu porto seguro em meio ao furacão que rolava em nossas vidas, e eu sempre do lado dele independente do que acontecesse", escreveu.

"Tentaram de tudo pra que a gente se separasse, mas eu posso falar com toda certeza e convicção do mundo uma frase muito clichê que se encaixa perfeitamente na nossa história: o que Deus uniu, ninguém separa. Hoje entendo... aquele dia do show, meu corpo todo esquentou porque eu tava olhando pro amor da minha vida, pro homem que eu ia me casar, pro pai dos meus filhos", concluiu.

Gabi e Saulo, que estão juntos desde junho, se casam no dia 18 de janeiro no Copacabana Palace, no Rio. A noiva usará um vestido da estilista Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de muitas famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza.