PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ana Maria Braga chora ao lembrar ex-colaborador morto do "Mais Você"

Ana Maria Braga elogiou o jornalista Carlos Heitor Cony no final do programa que foi uma retrospectiva de 2018 - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga elogiou o jornalista Carlos Heitor Cony no final do programa que foi uma retrospectiva de 2018 Imagem: Reprodução/Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/12/2018 11h30

Ana Maria Braga reservou a edição do "Mais Você" nesta quinta-feira (27) para fazer uma retrospectiva do que foi notícia em 2018. Depois de comentar e relembrar fatos marcantes, a apresentadora fez uma homenagem ao jornalista Carlos Heitor Cony, que morreu aos 91 anos no início de janeiro, e foi um dos primeiros colaboradores da atração, que está prestes a completar 20 anos na TV Globo.

"No início desse ano, a gente perdeu um dos caras que eu mais respeitava, uma pessoa que estava aqui desde o começo e acreditou muito no programa. Carlos Heitor Cony foi um dos primeiros colaboradores do 'Mais Você', que vai completar 20 anos, em 2019, e foi uma honra ter tido um  imortal da Academia Brasileira de Letras na nossa equipe. Uma das primeiras crônicas que ele escreveu para a atração se chamava, 'O Menino das meias vermelhas', um texto e uma emoção que eu guardo para sempre no coração e fez muito sucesso na época", disse a apresentadora, que após ler a crônica se despediu da atração visivelmente emocionada.

Torcida por Bruna e Neymar 

Um pouco antes do final do programa ao comentar sobre namoros, casamentos e nascimentos no mundo dos famosos, Ana Maria Braga revelou para o jornalista Bruno Astuto, que ainda torce por uma possível reconciliação de Bruna Marquezine com Neymar. "Eles fazem um casal lindo, eu acho que eles se gostam tanto", lamentou para logo completar: "Eu torço muito por eles. O final do ano está aí, eles se podem encontrar em alguma festa, né?", relembrando que os dois se reencontraram no final do ano de 2017 e resolveram reatar, após mais um término da relação que entre idas e vindas já existe há 6 anos.

Famosos