Topo

Aos 66 anos, Bruna Lombardi usa biquíni cavado para brindar 2019:"Gratidão"

Bruna Lombardi antecipa despedida de 2018 na praia e exibe corpão em um biquíni azul - Reprodução/Instagram/@brunalombardioficial
Bruna Lombardi antecipa despedida de 2018 na praia e exibe corpão em um biquíni azul Imagem: Reprodução/Instagram/@brunalombardioficial

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/12/2018 08h58

Bruna Lombardi já antecipou a sua despedida de 2018 e escolheu uma praia para brindar o próximo ano. A atriz não pensou duas vezes ao eleger um biquíni modelo asa delta na cor azul para exibir a sua boa forma aos 66 anos.

No post feito no Instagram, Bruna aproveitou para agradecer o carinho dos admiradores."Amados, o ano está quase acabando. É um bom tempo de agradecer a todos que estão em nossas vidas. Pensar o que queremos melhorar em 2019 e o que podemos fazer pra isso. Gratidão a vocês, amados, por tanto carinho que recebo todos os dias. Vocês são maravilhosos! Muito obrigada, de coração!".

Os fãs não demoraram para elogiar o corpão da atriz. "Musa é sempre musa, mulher linda! Que silhueta, que corpão!", escreveu uma seguidora. "Caraca?? É uma sereia !" , elogiou outra.