Topo

Daphne Bozaski mostra filho recém-nascido: "Misto de sentimentos"

Daphne Bozaski publica foto na maternidade com o primeiro filho, Caetano - Reprodução/Instagram/daphnebozaski
Daphne Bozaski publica foto na maternidade com o primeiro filho, Caetano Imagem: Reprodução/Instagram/daphnebozaski

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 19h17

Daphne Bozaski, protagonista de "Malhação - Viva a Diferença", publicou nesta quinta-feira (27) a primeira foto com Caetano, filho dela com o chef Gustavo Araujo. A atriz de 26 anos posou com o bebê, o marido e a equipe da maternidade que realizou o parto normal desejado pela mãe.

"Sobre o melhor trabalho de equipe! Todos unidos para receber esse pequenino que veio de parto normal. Um misto de sentimentos quando olho essa foto", escreveu a atriz no Instagram. Daphne aproveitou para agradecer ao hospital pelo trabalho.

"Incrível o novo centro de parto normal! São várias salas de parto humanizado com banheira, cromoterapia, bola de pilates... E uma equipe de enfermagem simplesmente demais! Um beijo especial pra enfermeira Camila, que não está na foto, mas que sem não sei o que seria de mim! E essas pessoas que estão na foto, não preciso nem dizer, sou eternamente grata, do fundo do coração. Agora deixa eu ir lá, pois o Caê me espera pra próxima mamada", concluiu.

Caetano, primeiro filho de Daphne Bozaski, nasceu na última segunda. A atriz, que ficou famosa ao interpretar Benê na novela da Globo, anunciou o nascimento em sua rede social.

"Recebemos o melhor presente de Natal! Ontem nasceu nosso pequeno, às 6h49 da matina, de parto normal. Realmente, perdidamente apaixonada por esse pequeno grande carinha Caetano. Obrigada à todo mundo da Pro Matre pelo acolhimento e carinho! Feliz Natal para todo o mundo", escreveu.