Topo

Thammy já tem nome favorito para o primeiro filho com Andressa Ferreira

Andressa e Thammy estão felizes e ansiosos com a inseminação artificial - Divulgação
Andressa e Thammy estão felizes e ansiosos com a inseminação artificial Imagem: Divulgação

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 15h25

Thammy Miranda está tão ansioso pela chegada do primeiro filho com a mulher, Andressa Ferreira, que já tem o nome favorito para o bebê, que deve chegar somente no final de 2019. O filho de Gretchen, porém, terá que convencer a parceira a batizar o herdeiro como Teodoro.

Andressa e o marido responderam a seus seguidores no Instagram. Eles perguntaram sobre o nome da criança, e o casal entrou em discordância. "Se for menina, Antonella ou Manuela", disse a mulher de Thammy, que complementou: "Se for menino, Teodoro... ou Teodoro!". Andressa o interrompeu: "Ou Joaquim, ou Miguel". O filho de Gretchen insistiu: "Pode ser... Teodoro também!".

O primeiro bebê de Thammy e Andressa será gerado em Miami, por meio de inseminação artificial, da mesma forma que Karina Bacchi engravidou. O casal detalhou o passo a passo para a gestação.

"Começa em janeiro, lá em Miami, dia 27 a gente viaja", contou Andressa. "Resumindo: em março está grávida", disse Thammy. "Em março, a gente volta para fazer a segunda fase, é realmente quando insemina, depois de 12 dias vou saber se fiquei grávida ou não", completou a mulher.