Topo

Ao lado da mulher, Fernanda Gentil diz o que deseja para 2019

Priscila Montandon e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Priscila Montandon e Fernanda Gentil Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/12/2018 16h29

 A apresentadora Fernanda Gentil escolheu estar ao lado da mulher, Priscila Montadon, para desejar uma ótima passagem de ano para os seus seguidores.

"Estamos nos arrumando para o ano que está chegando, mas desejo desde já um lindo, especial, iluminado, saudável e encantador 2019 para todos vocês! Não prometo ficar muito conectada nessa reta final de 2018, justamente porque tirei esse período pra reconectar, reenergizar, purificar e voltar 101%! Ano que vem promete! E espero levar para vocês muita energia positiva, notícia boa, alegria e esperança. Amém! Que assim seja! Obrigada por tudo, ano velho! Seja muito bem-vindo, ano novo! Que venha com as dores e delícias de todo novo ano com grandes desafios", escreveu ela.

Em entrevista  recente para Matheus Mazzafera no "Vídeo Show", Gentil disse que chamou Ivete para cantar em seu aniversário, poucos dias após ela e Priscila oficializarem a união. No palco, a baiana revelou que as duas tinham se casado.

"Era para ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo", disse Gentil, aos risos. "E aí ela deixou escapar. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não! Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música para gente", emocionou-se Fernanda, que revelou ainda que foi Priscila quem a pediu em casamento. 

"Ela primeiro pediu e um tempo depois a gente oficializou", contou ela, mostrando a aliança. Juntas desde setembro de 2016, a jornalista comentou o que mais chamou a atenção em Priscila: "O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem e mais me chamou atenção como eles são iguais aos meus, como a gente bateu nesse lugar que é muito especial para gente".