Topo

Atriz Vitória Strada deixa escapar que não "está mais encalhada"

Vitória Strada e Matheus Mazzafera durante bate papo divertido No "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Vitória Strada e Matheus Mazzafera durante bate papo divertido No "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

28/12/2018 16h26

Vitória Strada deixou escapar que não está mais "encalhada", como havia dito recentemente em entrevista a Matheus Mazzafera no "Vídeo Show". A protagonista de "Espelho da Vida" voltou a conversar com o repórter, nesta sexta-feira (28), e ficou constrangida quando Mazzafera disse que o "jogo havia virado" desde o último papo.

"Essa semana eu recebi uma mensagem (da atriz). E o que estava escrito na mensagem? Que ela desencalhou", revelou ele, deixando a atriz visivelmente sem graça: "Não...é....isso aí", respondeu.

Na primeira entrevista para o repórter, em novembro, Vitória afirmou: "Estou solteira há dois anos, estou encalhada mesmo. Está bem tensa a minha situação". A atriz contou que até o pai repercutiu a história:

"Meu pai me mandou o link de uma matéria: 'Vitoria Strada diz que está encalhada e não beija há muito tempo", falou, aos risos.

A atriz participou do quadro "Você Prefere" ao lado de Erilka Januza. Entre as perguntas, Mazzafera quis saber que se elas tivessem a oportunidade de um encontro com Rodrigo Santoro ou Rodrigo Lombardi, quem dos dois as atrizes escolheriam. Strada respondeu Santoro, enquanto Januza preferia Lombardi.