PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Emilly lembra morte da mãe: "Obrigada por ter me feito uma mulher forte"

Emilly Araújo, vencedora da edição 2017 do "Big Brother Brasil" - Paulo Belote/Globo
Emilly Araújo, vencedora da edição 2017 do "Big Brother Brasil" Imagem: Paulo Belote/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/12/2018 13h35

Nesta sexta-feira (28), a ex-BBB Emilly Araújo usou sua conta no Instagram para falar de sua mãe, que morreu há dois anos, dias antes dela entrar na edição 17 do reality show global.

"É, mãezinha... Este foi o dia que Papai do Céu escolheu para te acolher. E quem diria que ele iria me escolher pra passar os últimos segundos contigo né?! Eu sou muito grata por isso, mãe, vou te confessar que eu não entendia, eu até cheguei a me perguntar se isso era um fardo ou um privilégio, tu sabe, né?! Mas hoje eu entendo porque Ele me escolheu! Obrigada por ter me feito uma mulher forte, com coração, obrigada por me deixar teu coração", falou.

No texto, a gaúcha falou que ela e a família foram visitar um lugar importante para todos. "Eu fui com a mana, o pai, a Alice (que só comia o teu feijão), o Rodolfo e a Paulinha (que é uma pessoa que tu ia amar conhecer) lá na ilha fazer o que tu me contou que faziam pra ti e pra tua família quando tu era pequena. Foi uma pessoa que tu, sem sombra de dúvidas, cuida aí de cima que me ajudou a fazer tudo isso possível e eu sei que tu estava lá em cada abraço, em cada 'fica com Deus' em cada sorriso", disse.

Na Bahia, Emilly disse que segue lembrando da mãe em todos os momentos. "Tô aqui na Bahia agora com a Dada e a Mayla por ti, para ti, com uma camisa do Inter, tomando uma skol bem gelada! Obrigada por ser tão presente e fazer, ao lado de Deus, todos os meus sonhos possíveis. Te amo para sempre", concluiu ela.

 

Famosos