Gloria Perez lembra morte da filha: "Quanto mais o tempo passa, mais dói"
A escritora Gloria Perez usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira (28) para lembrar a morte de sua filha, a atriz Daniela Perez, que foi assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua, com quem fazia par na novela "De Corpo e Alma" - escrita por Gloria - e sua mulher, Paula Thomaz.
"Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia", lamentou ela.
Ainda na postagem, a autora de "A Força do Querer" lembrou como a morte de Daniela mudou a legislação brasileira. "Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da história do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo. A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.