Topo

Marina Ruy Barbosa diz o que pensa do rótulo de "princesinha"

A atriz Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/12/2018 10h21

Estrela de "O Sétimo Guardião", a atriz Marina Ruy Barbosa consegue manter os fãs atualizados de tudo que ela faz nas redes sociais. Na noite de quinta-feira (28), ela usou a rede social para responder perguntas enviadas por eles.

Em uma delas, ela falou se acha que chegou no auge de sua carreira. "Me sinto muito realizada com tantos sonhos que realizei, mas acho que a vida não tem graça se a gente não continuar sonhando e correndo atrás", disse.

Marina também explicou que nem sempre é fácil conciliar todos os compromissos profissionais com a vida pessoal, mas que nem por isso ela reclama.

"Pra quem está de fora pode parecer que a vida é um conto de fadas e que não tenho problemas. Mas nem sempre é assim, mas tenho gratidão por ter saúde e oportunidades", falou ela, afirmando que após o fim da trama vai descansar e dormir.

Ainda sobre sua carreira, a ruivinha revelou que pretende fazer personagens mais desafiadoras daqui pra frente.

"Tenho vontade de fazer mais personagens como a Malvina de 'AmorTeAmo'. Que me tirem completamente a imagem de mocinha. Essa é a minha maior sede daqui pra frente", contou.

Sua participação no especial do cantor Roberto Carlos também foi alvo de curiosidade dos fãs, e ela entregou que foi bastante corrido e emocionante estar ao lado do "rei".

"Quase tive um treco. Em uma semana ensaiei a música no meio das gravações da novela. E no dia da apresentação ainda tinha gravação da novela. Tudo junto e misturado no coração", lembrou.

Casada com o piloto Xande Negrão, Marina também revelou que os dois são sempre muito animados. "Somos sempre um dos casais mais animados das festas. Amamos dançar. Mas não somos de ir pra balada balada não, mais festas de amigos. Mas somos bem animadinhos", assegurou ela, que negou ainda o rótulo de "princesinha intocável". "Sabe de nada, inocente".