Topo

Thais Fersoza mostra o quarto de Teodoro e canta com Teló e os filhos

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/12/2018 11h03

A atriz Thais Fersoza matou a curiosidade de seus fãs e publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que apresenta o quarto de Teodoro, de 1 ano, seu filho caçula com Michel Teló. Na gravação, ela mostrou que o bebê dorme em uma cama no chão.

"O Teodoro tem essa coisa de escalar, menino tem mais isso, né? Melindinha [filha mais velha deles, de 2 anos] não tinha isso, mas menino tem essa necessidade da aventura, eu acho. Eu fiz uma caminha no chão, não tenho mais berço em casa. Tenho um menininho e uma menininha em casa, não tenho mais um bebêzinho. Deu uma coisa no coração quando tive que desfazer do berço. Agora eles estão grandes, crescendo. A gente teve essa ideia de fazer como se fosse um castelinho, castelinho de príncipe. Foi muito ideia do Michel, ele pesquisou muito", disse ela.

"E fizemos essas formas geométricas - círculo, quadrado -, resolvemos fazer essa brincadeira para deixar mais claro, a gente enxergar ele lá dentro, ele não ficar muito fechado, ver o ao redor, e a gente ver ele lá dentro", completou Thais.

Ela ainda mostrou que o quarto conta com duas câmeras, sendo uma a babá eletrônica e outra que pode ser acessada à distância.

"Michel, como viaja muito, não está com a babá eletrônica na mão, ele assiste pelo celular", disse.

No fim, Teló apareceu com Melinda e o Tedoro e o quarteto cantou a música "Então é Natal" e desejou ótima virada de ano para todos.