Topo

Famosos


Fernanda Souza sobre parar de trabalhar: "O boleto vai continuar chegando"

Reprodução/Globo
Fernanda Souza Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 11h30

Fernanda Souza, que decidiu tirar um ano sabático a partir de fevereiro de 2019, disse como se organizou para realizar o sonho de dar uma pausa na carreira. No "Encontro" desta segunda-feira (31), a atriz e apresentadora afirmou que esta será a realização mais diferente que já realizou na vida. 

"Eu vou fazer uma coisa muito diferente em 2019. Não vou trabalhar! Olha que coisa diferente! Eu só trabalho desde os 5 anos. Não foi que eu acordei um belo dia e falei, nesse ano não vou trabalhar. Eu me programei por dois anos para fazer essa pausa", disse. "Eu me organizei financeiramente porque a gente para de trabalhar, mas o boleto continua chegando em casa", completou. 

Aos 34 anos, Fernanda fez seu primeiro trabalho na TV nos anos noventa no programa infantil "X-Tudo", da TV Cultura. Ainda na infância protagonizou "Chiquititas", do SBT, antes de ir para a Globo fazer novelas. Neste ano, ela comandou o "Só Toca Top" (Globo) e o "Vai, Fernandinha" (MultiShow). 

Ela diz como espera curtir esse tempo fora do ar. "Para viver mais, viajar mais, curtir mais meus amigos e minha família. Acho corajoso da nossa parte nos darmos esses presentes. Tem que trabalhar muito para conseguir fazer. Estou orgulhosa por ter conseguido", comemorou.