Gleici diz que teve "mudança radical" em 2018 e deseja sucesso ao "BBB19"
Gleici Damasceno fez um balanço de 2018, ano em que venceu o "BBB" e faturou R$ 1,5 milhão. Em sua rede social, ela diz que aprendeu a "ser gentil com as pessoas sempre, na fartura ou na escassez", agradeceu ao reality show pela "mudança radical" em sua vida e desejou sucesso aos novos participantes do programa da Globo.
"Esse fim de ano fiz muitas reflexões sobre a vida, de como não temos controle sobre nada. Aprendi muita coisa, e talvez a maior dela é que é legal ser gentil com as pessoas sempre, na fartura ou na escassez, pois nunca sabemos sobre o amanhã. Tudo muda muito rápido mas o que você é enquanto ser humano, o que você cativa de amizade, família e sentimentos reais é o que mais importa no final. Isso te leva a lugares que você nem imagina, a dedicação pelo coletivo é sempre recompensada de maneira generosa pelo universo, mesmo que as pessoas te chamem de louco, mesmo que você ache que o que você faz é pouco ou quase nada. Saiba que só o fato de você tomar pequenas atitudes, que de alguma forma contribuem em deixar o mundo um lugar mais acolhedor, já é muito valoroso", escreveu Gleici.
"E não esqueça de se cuidar também, pois uma pessoa doente não consegue curar outras. Eu agradeço muito a Deus, a minha família, aos amigos, as formigas e ao 'BBB' que mudaram minha vida de forma tão radical pro bem em 2018. Já, já, começa a próxima edição do programa, e como passou rápido tudo isso?! Eu quero desejar sucesso para os próximos participantes, dizer que fico com um pouquinho de ciúmes da casa, mas isso passa e a gente desapega, afinal, aqui fora entramos no jogo também como espectador", concluiu a campeã do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.