Topo

Gleici diz que teve "mudança radical" em 2018 e deseja sucesso ao "BBB19"

Gleici Damasceno comemora vitória do "BBB18" - Divulgação/Globo/ Paulo Belote
Gleici Damasceno comemora vitória do "BBB18" Imagem: Divulgação/Globo/ Paulo Belote

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 15h25

Gleici Damasceno fez um balanço de 2018, ano em que venceu o "BBB" e faturou R$ 1,5 milhão. Em sua rede social, ela diz que aprendeu a "ser gentil com as pessoas sempre, na fartura ou na escassez", agradeceu ao reality show pela "mudança radical" em sua vida e desejou sucesso aos novos participantes do programa da Globo.

"Esse fim de ano fiz muitas reflexões sobre a vida, de como não temos controle sobre nada. Aprendi muita coisa, e talvez a maior dela é que é legal ser gentil com as pessoas sempre, na fartura ou na escassez, pois nunca sabemos sobre o amanhã. Tudo muda muito rápido mas o que você é enquanto ser humano, o que você cativa de amizade, família e sentimentos reais é o que mais importa no final. Isso te leva a lugares que você nem imagina, a dedicação pelo coletivo é sempre recompensada de maneira generosa pelo universo, mesmo que as pessoas te chamem de louco, mesmo que você ache que o que você faz é pouco ou quase nada. Saiba que só o fato de você tomar pequenas atitudes, que de alguma forma contribuem em deixar o mundo um lugar mais acolhedor, já é muito valoroso", escreveu Gleici.

"E não esqueça de se cuidar também, pois uma pessoa doente não consegue curar outras. Eu agradeço muito a Deus, a minha família, aos amigos, as formigas e ao 'BBB' que mudaram minha vida de forma tão radical pro bem em 2018. Já, já, começa a próxima edição do programa, e como passou rápido tudo isso?! Eu quero desejar sucesso para os próximos participantes, dizer que fico com um pouquinho de ciúmes da casa, mas isso passa e a gente desapega, afinal, aqui fora entramos no jogo também como espectador", concluiu a campeã do reality.

Esse fim de ano fiz muitas reflexões sobre a vida, de como não temos controle sobre nada. Aprendi muita coisa, e talvez a maior dela, é que é legal ser gentil com as pessoas sempre, na fartura ou na escassez pois nunca sabemos sobre o amanhã. Tudo muda muito rápido mas o que você é enquanto ser humano, o que você cativa de amizade, família e sentimentos reais é o que mais importa no final. Isso te leva a lugares que você nem imagina, a dedicação pelo coletivo é sempre recompensada de maneira generosa pelo universo, mesmo que as pessoas te chamem de louco, mesmo que você ache que o que você faz é pouco ou quase nada. Saiba que só o fato de você tomar pequenas atitudes, que de alguma forma contribuem em deixar o mundo um lugar mais acolhedor, já é muito valoroso. E não esqueça de se cuidar também, pois uma pessoa doente não consegue curar outras. Eu agradeço muito a Deus, a minha família, aos amigos, as formigas e ao @bbb que mudaram minha vida de forma tão radical pro bem em 2018. Já, já, começa a próxima edição do programa, e como passou rápido tudo isso?! Eu quero desejar sucesso para os próximos participantes, dizer que fico com um pouquinho de ciúmes da casa (rs), mas isso passa e a gente desapega, afinal, aqui fora entramos no jogo também como espectador hahahaha!!!!! Feliz 2019! Desculpa o textão rsrsrs

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em