Topo

Marido de Hickmann diz que petistas serão "abatidas" em posse de Bolsonaro

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 13h45

Casado há 20 anos com Ana Hickmann, Alexandre Correa compartilhou um comentário sobre a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro, que acontecerá em Brasília nesta terça-feira (1º). Na publicação, ele mandou um recado para Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e Maria do Rosário, ambas eleitas ao cargo de deputada federal.

"Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas", diz a publicação compartilhada pelo marido de Ana Hickmann na noite do último domingo.

Além de comparar as deputadas eleitas a bruxas, o "aviso" republicado por Alexandre Correa cita duas notícias recentes envolvendo a posse de Bolsonaro: o boicote do PT à cerimônia e o decreto, assinado pelo presidente Michel Temer, que autoriza abater aeronaves "suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança" do evento.

Famosos como o apresentador Cesar Filho, a atriz Beth Goulart e a ex-paquita Andrea Sorvetão curtiram a publicação. Alguns seguidores do marido de Ana Hickmann riram do comentário e reclamaram da "turma do mimimi", as pessoas que discordaram de Alexandre Correa "incitar a violência", como comentou uma mulher.

Caveira !!

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em