Topo

Stefhany Absoluta chora e rebate acusação de roubar o ex: "Medo de morrer"

Stefhany Absoluta faz vídeo para rebater as acusações do ex-marido e se emociona - Reprodução/Youtube
Stefhany Absoluta faz vídeo para rebater as acusações do ex-marido e se emociona Imagem: Reprodução/Youtube

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/12/2018 10h05

Stefhany Absoluta, do hit "Meu Cross Fox", de 2009, se emocionou ao rebater as declarações do ex-marido, o empresário Roberto Cardoro, que a acusou de fugir de casa e lhe dar um golpe financeiro

A cantora fez um vídeo, publicado em seu canal no YouTube, para negar as acusações. "Eu não abandonei o lar. Eu avisei para ele que sairia de casa. Já são três anos vivendo debaixo de ameaça. Neste ano, em outubro, passei por algo terrível e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer", afirmou. 

Ela disse que saiu de Recife com destino a Teresina, onde ficou na casa de pastores. Stefhany desmentiu que tenha roubado o empresário. 

"Quando decidi sair de casa, ele tirou todos os cartões da minha mão. Saí com o único cartão que eu tinha, da conta corrente no meu nome. (...) O que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta. Ali eu recebi o dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei algo que era meu. Tudo que a gente diz a gente tem que provar. Eu quero que você prove", afirmou. 

Stefhany, que tem uma filha com Roberto, Deborah Esther, também negou que o ex-marido esteja impedido de ver a menina de 2 anos. Ela explicou que o empresário tem os contatos para se comunicar com a filha e que inclusive ele já a visitou após a separação. 

"A medida protetiva é só para mim. Ele não está sendo impedido de ver a filha", garantiu a cantora, que chorou no vídeo ao relembrar o que enfrentou no casamento. "Muitos não entendem, mas quem sabe sou eu que estava dentro de quatro paredes e sofri ameaça. Ele nunca me bateu. Vivi momentos felizes, mas também debaixo de muitas ameaças", disse. 

Assista ao depoimento de Stefhany Absoluta: