Topo

Thaila Ayala revela que vai se casar com Renato Góes: "Eu disse sim"

Thaila Ayala exibe anel de noivado que ganhou do namorado Renato Goés durante a virada do ano - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala exibe anel de noivado que ganhou do namorado Renato Goés durante a virada do ano Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

01/01/2019 20h56

Thaila Ayala revelou nas redes sociais na noite desta terça-feira (1) que foi pedida em casamento pelo ator Renato Góes durante a festa do réveillon em Caraíva, na Bahia.

A atriz postou três fotos para comemorar o fato: a primeira mostrando o anel de noivado que recebeu; a segunda registrando um abraço apertado com o agora noivo; e a última com um beijo marcando a união do casal.

"Eu trouxe ele para conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!", escreveu Thaila. "E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão! E eu disse sim!".

"Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência", escreveu Renato, em sua conta pessoal. "Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse: sim! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho: uma linda família de amor. Te amo".

Thaila e Renato namoram desde dezembro de 2017. Recentemente, por causa de uma foto de biquíni, os seguidores da atriz especularam que ela poderia estar grávida do ator.

E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

E eu disse SIIIIMMM!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em