Topo

Vidente prevê uma vida sexual intensa e Fátima Bernardes ri : "Hummm!"

Fátima Bernardes assumiu o namoro com Túlio Gadêlha desde o final de 2017  - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes assumiu o namoro com Túlio Gadêlha desde o final de 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

01/01/2019 10h50

No primeiro programa do ano, Fátima Bernardes já abriu a atração querendo saber o que os astros previam para ela em 2019. Ao chamar a astróloga Glória Britho, ela logo tirou uma carta de tarô e se surpreendeu com a leitura do significado de O Diabo, a carta de número 15 .

"Uma única carta pode dar um conselho da vibração que estará mais próxima em 2019", explicou Glória tentando acalmar Fátima ao ver a carta de O Diabo. "É uma carta de poder. Vai ser um ano de confronto, de enfrentamentos. É aconselhável que você não faça corpo mole para nada, não dá para ser cordeiro no lugar de lobo. Aguarde grandes paixões e uma vida sexual intensa, movimentada", revelou Glória, deixando a jornalista visivelmente sem graça com a reação da plateia. "Hummmm!!! Gente, olha o horário! Vamos mudar de assunto", brincou a apresentadora.

Desde o final do ano passado, Fátima namora Túlio Gadelha,, advogado pernambucano e deputado federal eleito em outubro. 

Glória teve no ano passado e Fátima contou que tinha tirado a carta que representava O Sol. "O sol brilhou para você! O sol no sentido da vitalidade, disposição, mais sucessos e alegrias. Tudo isso aconteceu", lembrou a taróloga. "Você vai ter um ano de tretas. Fátima estará mais briguenta em 2019", garantiu para a jornalista.

Fátima Bernardes também exibiu o início de um desafio que ela iniciou para tentar vencer em 2018 no quadro "Nunca Fiz". A mãe de Vinícius, Beatriz e Laura aprendeu a nadar.