Topo

Cris Dias rebate críticas após foto em plantação de maconha: "Fui atacada"

Cris Dias em plantação de maconha na Jamaica - Reprodução / Instagram
Cris Dias em plantação de maconha na Jamaica Imagem: Reprodução / Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/01/2019 08h37

Cris Dias, que provocou muitas reclamações ao aparecer em uma plantação de maconha na Jamaica, se manifestou nesta quarta-feira (2) sobre a polêmica. A apresentadora da Globo rebateu as críticas e voltou a postar a foto, que havia sido deletada, mas desta vez ela decidiu usar um filtro em preto e branco (veja abaixo). 

"Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber", disparou.

Ela afirmou que gosta de viajar e conhecer novas culturas: "Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou".

"Ouçam mais Bob Marley, prestem atenção nas letras. Talvez vocês consigam ter o alcance do que estou falando. Feliz 2019!", completou Dias. Namorado da jornalista, o ator Caio Paduan apoiou a amada: "Ê Brasil... Arrasou, amô". 

 A nova postagem dividiu os seguidores, já que saíram em defesa da jornalista enquanto outros a criticaram. "Péssimo exemplo para uma figura pública, e pior, ligada ao esporte", falou um internauta. "Vergonhoso. Vc sabe quantas pessoas perderam suas vidas para o consumo e tráfico de drogas? Ridícula a sua publicação" , disse outro. "Bando de sem ter o que fazer, vindo comentar e ofender por causa da foto", falou outro seguidor. "A ignorância ainda matará a humanidade", afirmou mais um. 

Viagem com o namorado

Cris Dias e Caio Paduan postam a primeira foto juntos nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cris Dias e Caio Paduan postam a primeira foto juntos nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram
A jornalista Cris Dias embarcou para a Jamaica com Caio Paduan. 

Ela mostrou momentos da viagem para seus seguidores no Instagram -- um dos pontos turísticos que a apresentadora visitou foi a casa do cantor Bob Marley. 

"Na casa do rei. Jah Safari! Bob Marley viveu aqui até os 15 anos, quando então foi para a capital Kingston, tentar a vida", disse. 

No último dia de 2019, Cris Dias fez a alegria dos fãs ao compartilhar uma foto agarradinha com o novo namorado, Caio Paduan. Foi a primeira foto que a jornalista publicou com o ator no Instagram desde que eles assumiram o romance ao trocarem mensagens românticas nas redes sociais no início de dezembro.

The Boss Lady

Uma publicação compartilhada por Cris Dias (@crisdiass) em