Topo

Dani Souza completa 38 anos e faz farra na cama com filhos: "Nada melhor"

Dani Souza faz farra com os filhos na cama  - Reprodução/Instagram
Dani Souza faz farra com os filhos na cama Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/01/2019 14h07

Dani Souza está completando 38 anos nesta quarta-feira (2) e começou o dia se divertindo com os filhos, as gêmeas Rafaella e Sophia, de 4 anos, e Bruno Lucas, de 6, de seu casamento com o jogador de futebol Dentinho. Em seu Instagram, a eterna Mulher Samambaia publicou um vídeo em que aparece fazendo uma farra na cama com as crianças.

"Hoje é meu niver e nada melhor do que acordar e curtir com os meus melhores presentes, meus filhos e meu marido maravilhoso. Agradeço todos os dias ao Senhor por ter me presenteado com essa família maravilhosa!!", escreveu Dani na legenda.

Usando um biquíni de bolinhas, o corpo da ex-modelo também chamou a atenção. "Queria pular assim e nada balançar também", brincou uma seguidora. "Ter três filhos e continuar plena assim", comentou mais uma.

Em sua rede social, Dentinho se declarou para Dani e a parabenizou. "Parabéns amor da minha vida! Hoje se inicia um novo ano de aprendizado e sou grato por poder aprender junto com você. O aniversário é seu e quem ganha o maior presente sou eu. Toda felicidade para mulher, mãe, esposa mais incrível desse mundo! Love you", disse ele.