Françoise Forton revela não conhecer a família do pai e diz que sente falta
O reencontro entre um pai e uma filha após 36 anos de afastamento mexeu com a emoção da plateia e dos convidados no "Encontro com Fátima" nesta quarta-feira (2). A atriz Françoise Forton acabou revelando o seu drama pessoal, já que não conhece a família do pai: "Não conheço ninguém da família do meu pai. Tenho uma foto dele e uma história de minha mãe, mas nunca tive nenhum contato e o maior sonho é conhecer alguém da família do meu pai", lamentou a atriz.
Françoise, de 61 anos, contou que sempre sofreu por não ter muitas referências paternas e a data comemorativa ao dia dos pais, em agosto, nunca foi festejada. "O dia dos pais é um dia comercial, escolhido como os das mães, mas no colégio era muito difícil. Até hoje é um dia que eu fico muito triste porque tenho uma saudade de algo que eu não tive. É muito louco", disse ela, que chegou a pedir ajuda para tentar encontrar algum parente de seu pai. "Eu tenho o direito de saber. Se alguém souber..."
O cantor Sapão também contou que não teve contato com o pai. "Eu não conheci meu pai. A história é que meu pai se separou da minha mãe e foi embora. Fui criado pela minha mãe e minhas duas tias. Foi um buraco que ficou. Quando fui saber do meu pai, ele já era falecido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.