Topo

Televisão


Na Globo, Carlos Alberto "celebra" fim do "Tá no Ar" e diz contratar Melhem

Reprodução/TV Globo
Carlos Alberto de Nóbrega "comemora" fim do "Tá no Ar" em chamada do programa da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/01/2019 21h55

A despedida do "Tá no Ar" fez Carlos Alberto de Nóbrega esboçar aquele sorriso em plena Globo. O líder de "A Praça É Nossa", do SBT, não escondeu a felicidade ao saber que o humorístico concorrente chegará ao fim em 2019. Claro, tudo passou de uma brincadeira exibida no anúncio da sexta e última temporada do programa, que estreia em 15 de janeiro.

A equipe do "Tá no Ar" foi até o SBT saber o que Carlos Alberto pensa sobre o fim do programa do qual ele participou em 2016. O humorista brincou comemorando a última temporada e aceitando Marcius Melhem, de quem é fã declarado, no elenco da "Praça".

"Tá acabando o 'Tá no Ar'? Que peeeena!", gritou Carlos Alberto, que conteve a euforia logo depois. "Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de 'Marcio Melher', acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite", sugeriu.

A Globo também exibiu chamadas da última temporada do "Tá no Ar" com Amaury Jr., apresentador da Band, e Fábio Porchat, recém-saído da Record.